NOTÍCIAS

É HOJE: Abertura do rodeio e show com Jacke e Junior são as atrações da primeira noite da 42ª Festa do Fazendeiro de Lagamar

É HOJE: Abertura do rodeio e show com Jacke e Junior são as atrações da primeira noite da 42ª Festa do Fazendeiro de Lagamar

A cidade de Lagamar será palco de mais um grande evento da região. Começa nesta quinta-feira (6), a 42ª edição da Festa do Fazendeiro. Neste ano, a festa vai contar com a presença de vários artistas de renome nacional que se apresentação no Parque de Exposições José Américo Ferreira.

O evento terá motocross, baile no paiolão, rodeio todos os dias, barracas, cavalgadas e shows. A programação artística vai até o dia 9 de setembro.

Quinta-feira (6), abertura do rodeio profissional e show de Jack e Júnior com entrada franca nas dependências do parque de exposições. Sexta-feira (7), show com a Banda Paquá. No sábado (80, show com Pedro Paulo e Mateus. No domingo (9) acontecerá o motocross às 11h, e final do rodeio às 20h, com entrada franca.

Os passaportes para todos os dias do evento poderão ser adquiridos até a noite de sexta-feira. Há a opção para pagamento por máquina de cartão.

A 42ª edição da Festa do Fazendeiro é organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lagamar e parceiros (entre eles o CorreioRegional.Net).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: