NOTÍCIAS

Quatro jogadores do campeonato municipal de Lagoa Grande morrem em acidente; motorista do veículo também morreu no local

Quatro jogadores do campeonato municipal de Lagoa Grande morrem em acidente; motorista do veículo também morreu no local

Trágico acidente vitimou 5 pessoas neste domingo dia (05/08), após cair em ponte de estrada vicinal ligando os municípios de Lagamar e Lagoa Grande, região Noroeste de Minas.

As informações da Polícia Militar de Lagoa Grande dão conta de que as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placa de Paracatu/MG. O veículo seguia sentido Lagamar a Lagoa Grande, quando o condutor teria perdido o controle e chocando-se no cabeçalho da ponte que interliga os dois municípios sobre o Rio Paracatu. As informações são da Rádio Montanheza.

Também segundo previsões da Polícia Militar já que ainda não é possível dizer o exato momento, mas o veículo pode ter caído por volta das 07h da manhã e somente às 09h ele foi encontrado por pessoas que passavam pelo local.

VÍTIMAS:
– Os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Itapecuru Mirim/MA.
– Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita/MA.
– Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum/MA.
– E o motorista Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural de Paracatu/MG.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE:
Das 5 vítimas, 4 eram jogadores do – AMIGOS DO TRECHO – Time de futebol que disputa o Campeonato Municipal de Lagoa Grande. De acordo com mensagem enviada aos dirigentes da equipe o veículo conduzido por Adão Cássio Alves da Silva partiu da cidade de Paracatu ás 05h30 da manhã para o jogo das 09h contra o ALIANÇA, pela terceira rodada da competição. Mesmo sem os atletas o jogo aconteceu: AMIGOS DO TRECHO 11 x 1 ALIANÇA.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necropsia e posteriormente liberados aos familiares para o velórios em Paracatu e cidades de: Santa Rita e Tuntum no Maranhão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: