NOTÍCIAS

Lagamar recebe oficina gratuita sobre a dinâmica das redes sociais

Lagamar recebe oficina gratuita sobre a dinâmica das redes sociais

Empresários e potenciais empreendedores de Lagamar podem se inscrever, gratuitamente, para a oficina “Dinâmica das Redes Sociais” que acontece dia 2 de agosto, de 16h às 22h, no Plaed – rua Ituiutaba, nº 1. O evento vai apresentar o que o empresário deve saber sobre meios de comunicação online como Facebook, Instagram e Whatsapp, além de gestão de crise nas redes sociais.

Esta é a quinta capacitação realizada na cidade, neste ano, fruto da parceria entre o Sebrae Minas e a empresa Galvani. Já foram oferecidas oficinas com os temas: controles financeiros, elaboração de plano de marketing, auxílio ao Microempreendedor Individual (MEI) no controle das finanças, e o curso Bootcamp – destinado a quem busca investir no próprio negócio ou redesenhar o modelo já aplicado na empresa, mas tem dificuldade em sair do campo das ideias.

“Essa parceria tem o intuito de auxiliar no desenvolvimento de habilidades que favorecem a gestão dos negócios, e inspiram os participantes a serem protagonistas de sua carreira”, destaca o consultor do Sebrae Minas, Lucas Jacob. Segundo a analista de Recursos Humanos da Galvani, Brenda Oliveira, cerca de 100 pessoas já participaram das atividades. “Tivemos um retorno muito positivo da comunidade que, inclusive, nos demandou o tema da oficina sobre redes sociais. Muito provavelmente teremos outra turma de Bootcamp no fim deste ano, que também teve grande adesão”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: