NOTÍCIAS

Nexa Resources está com vagas de emprego abertas para diversas áreas em Vazante

Nexa Resources está com vagas de emprego abertas para diversas áreas em Vazante

Principais Responsabilidades:Cumprir os planos de manutenção preventiva e contribuir para a melhoria dos mesmos. Cumprir normas e instruções relacionadas a HSMQ, bem como zelar pela adequada utilização dos EPI´s e equipamentos e cumprir os requisitos de 7S contribuindo para a minimização de ocorrências de acidentes.

Desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria na área instrumentação e controle dos processos produtivo, o visando melhoria continua e antecipando problemas. Confira todas vagas abertas:

    • ENGENHEIRO AUTOMAÇÃO SR

      Nexa Resources

      Sênior

      PRINCIPAIS DESAFIOS E RESPONSABILIDADES Restabelecer malhas de controle da unidade- Mina e Planta Definir padrão de instrumentação e controle da unidade. Definir interface entre TI e TA dentro da unidade. Padronizar malhas de controle e instrumentos. Responsável pela interface com a área de projetos da unidade. Capacitar equipe de automação e instrumentação e fazer interface com equipe…

  • Supervisor Planejamento Industrial

    Nexa Resources

    Supervisão/Coordenação

    Principais Responsabilidades: Responsável pela liderança da equipe de planejamento de 13 profissionais, que garantirá a confiabilidade da Planta de Beneficiamento. Desafios: Assegurar o controle de planejamento e execução.Responsável pelos KPIs de planejamento, programação, controle e informatização da manutenção (PPCIM), bem como planejamento de serviços externos. Requerido: Experiência c…



  • Supervisor Planejamento de Frota

    Nexa Resources

    Supervisão/Coordenação

    Principais Responsabilidades: Responsável pela liderança da equipe de planejamento de 13 profissionais, que garantirá a confiabilidade da frota automotiva. Desafios: Assegurar o controle de planejamento e execução.Responsável pelos KPIs de planejamento, programação, controle e informatização da manutenção (PPCIM), bem como planejamento de serviços externos. Requerido: Experiência com Manut…

  • Técnico Manutenção IV

    Nexa Resources



    Técnico – 2 vagas

    Requisitos: Técnico em Elétrica ou Eletrônica Desejável: Experiência sólida em instrumentação. Conhecimento intermediário em CLP´s e Supervisório ( Rockwell)CNH D NR10 e SEP Principais Responsabilidades:Cumprir os planos de manutenção preventiva e contribuir para a melhoria dos mesmos. Cumprir normas e instruções relacionadas a HSMQ, bem como zelar pela adequada utilização dos EPI´s e equipam…

  • SUPERVISOR MANUTENÇÃO ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO

    Nexa Resources



    Supervisão/Coordenação

    Principais Responsabilidades: Através da gestão de equipe e promovendo a cultura de segurança por meio do comportamento seguro, este profissional deve garantir a confiabilidade dos ativos relacionados aos serviços de elétrica e automação.Este profissional será responsável por liderar ações de manutenção e instrumentação da planta de beneficiamento. Desafios: Restabelecer a instrumentação da …

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: