NOTÍCIAS

Oito dias após ataque de bandidos agência bancária em Presidente Olegário volta a funcionar; em Vazante há mais de 30 dias atendimento está comprometido

Oito dias após ataque de bandidos agência bancária em Presidente Olegário volta a funcionar; em Vazante há mais de 30 dias atendimento está comprometido

A agência do Banco Itaú de Presidente Olegário, voltou a funcionar na manhã da última quinta-feira, dia 5, após ter sido alvo de assalto na madrugada do dia 27 de junho, quando bandidos ainda não identificados explodiram a entrada da agência e um caixa eletrônico. As informações são do Site PO Notícias.

A reestruturação da sede da instituição financeira foi rápida, sendo restabelecida em apenas uma semana depois do fechamento da agência.

Já a agência do Banco do Brasil de Vazante, igualmente alvo de assalto semelhante no dia 7 de junho, permanece com os serviços suspensos para operações de saques e depósitos em dinheiro.

Anteriormente, também devido a um assalto com explosão de caixas eletrônicos, ocorrido no dia 5 de julho de 2017, a agência havia suspendido as mesmas operações por mais de seis meses.

Agora, a morosidade do banco para retomar a normalidade do seu funcionamento vem novamente causando grandes transtornos aos clientes e a população de Vazante.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: