NOTÍCIAS

COSEPUV reúne com empresários e autoridades para discutir segurança publica

COSEPUV reúne com empresários e autoridades para discutir segurança publica

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (4), na sede da CDL, uma reunião para discussão sobre a segurança pública na cidade de Vazante. A reunião foi convocada pelo Conselho de Segurança Pública de Vazante (COSEPUV) e teve a participação de empresários, do delegado de polícia André Luiz e do comandante de Polícia Militar, Tenente Magalhães. As informações são da Rádio Montanheza FM.

Na ocasião foram abordados assuntos sobre segurança nos comércios e levantadas questões referentes aos últimos crimes ocorridos em estabelecimentos na cidade, no último mês.

Foi anunciado na reunião que a empresa GAMA, responsável pela instalação do sistema de videomonitoramento na cidade, fará o serviço de revisão e manutenção das doze câmeras instaladas na cidade. A troca da câmera e os outros serviços foram contemplados por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Além disso, a câmera localizada próxima à agência do Banco do Brasil, danificada na ação de criminosos em julho do ano passado, será trocada. O serviço está previsto para ocorrer no dia 09 de deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: